Bruno e Macarrão são transferidos de volta para Minas

Eles voltam para a Penitenciária Nelson Hungria, onde estão presos desde julho

AE |

selo

O goleiro Bruno Fernandes, ex-capitão do Flamengo, e o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, devem chegar na tarde de hoje, por volta das 14 horas, a Contagem (MG). Eles estavam presos na Penitenciária Bangu 2, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ambos voltam para a Penitenciária Nelson Hungria, onde estão presos desde julho. A informação é da Secretaria de Defesa Social de Minas. A pasta não informou, no entanto, o percurso e o transporte utilizados na transferência.

Os dois participaram no Rio, no dia 17, de audiência do processo em que são réus pelos crimes de sequestro e lesão corporal de Eliza Samudio, ex-amante do jogador, desaparecida desde junho. A modelo acusou a dupla de sequestro e tentativa de indução ao aborto, em outubro de 2009. Eliza tentava provar na Justiça que Bruno era o pai de seu filho.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro disse que "os presos Bruno Fernandes das Dores de Souza e Luiz Henrique Romão já não se encontram em unidade prisional desta secretaria. Ambos já foram entregues para a Secretaria de Estado de Segurança Publica que será responsável pelo retorno dos presos em questão".

    Leia tudo sobre: brunoelizamacarrãocrimesequestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG