Bruno e Macarrão chegam ao DI para novo depoimento

Goleiro deve receber carta de demissão por justa causa do Flamengo. Mulher diz que recebeu R$ 50 para ficar com filho de Eliza

Alessandra Mendes, especial para o iG |

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes e Luiz Henrique Rumão, o Macarrão, chegaram no fim da manhã desta segunda-feira ao Departamento de Investigações, em Lagoinhas, Belo Horizonte (MG). Eles vão prestar novo depoimento à polícia, porém, se continuarem atendendo à solicitação do advogado, Ércio Quaresma, vão permanecer em silêncio.

Futura Press
Bruno ao chegar ao Departamento de Investigações, em Minas Gerais, para novo depoimento

Bruno e Macarrão são suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do atleta, desaparecida desde o início de junho. Bruno deve receber a carta de demissão por justa causa do Flamengo.

A mulher identificada como Júlia afirmou em depoimento hoje que recebeu R$ 50 de Wermerson Márcio de Souza, o Coxinha, amigo de Bruno, para cuidar do filho de Eliza, chamado Bruninho. As informações foram passadas pelo advogado dela, Lourival Carneiro. Júlia alegou que Coxinha disse ser o pai da criança, que se chamaria Ryan. Ainda de acordo com o advogado, Júlia deixou o menino aos cuidados da mãe, que lhe deu banho, e em seguida entregou a Geisy. Foi com essa mulher que a polícia mineira encontrou o filho de Eliza.

Demissão por justa causa

O clube de Regatas Flamengo enviou na sexta-feira (16) uma carta de demissão para o goleiro Bruno no presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O jogador está preso desde o dia 7 de julho por suposto envolvimento no desaparecimento de Eliza. O documento foi emitido pelo departamento jurídico do clube após a presidente Patrícia Amorin afirmar que demitiria Bruno e ainda poderia processá-lo por perdas e danos à imagem do clube.

A notificação com a demissão possui um aviso de recebimento. Como o goleiro não pôde receber visitas nem no sábado nem no domingo, apenas hoje o documento deve chegar às suas mãos.

    Leia tudo sobre: Eliza samudiodesaparecimentogoleiro bruno

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG