Bruno, Bola e Macarrão já estão tomando banho de sol juntos

Não há mais necessidade de mantê-los separados, afirma a Secretaria de Defesa Social

Alessandra Mendes, especial para o iG |

O goleiro Bruno, o amigo dele Luíz Henirique Romão (o Macarrão) e o ex-policial civil Marcos Aparecido do Santos (o Bola), suspeitos de participação no sequestro e possível assassinato de Eliza Samudio, já estão tomando banho de sol juntos. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Defesa Social não há mais necessidade de mantê-los separados na hora do banho de sol, como ocorria no período de adaptação.

Eles também foram os únicos que receberam visitas assistidas no último final de semana. Isso porque Elenilson Vitor da Silva, o Coxinha; Flávio de Araújo, o Flavinho e Sérgio Rosa Salles estão em uma ala para a qual não era permitida visita na semana passada, por causa do revezamento.

Já a partir da próxima semana, quando podem ser visitados normalmente, sem a presença de psicólogos e assistentes sociais, todos vão pode receber visitas. Parentes de todos eles se cadastraram para visitá-los na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Até agora, segundo a Secretaria de Defesa Social, apenas familiares de Dayanne de Souza, que está presa na Penitenciária Feminina Estevão Pinto, não se inscreveram pra visitas.

O goleiro, o ex-policial civil e Luiz Henrique Romão continuam em celas separadas. A transferência deles para celas coletivas vai depender também das condições de segurança para eles mesmos.

    Leia tudo sobre: iGgoleiro bruno

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG