Bombeiros encerram buscas por corpo de Eliza Samudio

Trabalhos foram suspensos depois de quase cinco horas de varredura

Alessandra Mendes, especial para o iG |

Os bombeiros encerraram na tarde desta terça-feira as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-namorada do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes. Os trabalhos foram suspensos depois de quase cinco horas de varredura na Lagoa Suja, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Sete bombeiros percorreram a área à procura de algum vestígio do corpo de Eliza, sem sucesso.

Na segunda-feira, bombeiros e policiais civis fizeram buscas no local durante mais de sete horas, mas nenhum sinal de cadáver foi localizado. Foi cogitada a possibilidade de esvaziamento da lagoa, para uma busca mais detalhada. Contudo, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que a hipótese de drenagem ainda é muito remota.

AE
Bombeiros vasculharam lagoa em busca de pistas sobre Eliza
A lagoa, de água muito turva, tem cerca de 100 mil litros de água e uma dimensão de 70m por 50m. Em alguns pontos a profundidade da Lagoa Suja chega a sete metros. Tudo isso dificulta o trabalho dos bombeiros à procura de vestígios como bolhas na água (que indicam a existência de gases) e mal cheiro, sinais que indicariam a existência de um cadáver no local.

Os delegados que investigam o desaparecimento de Eliza Samudio não descartam a possibilidade de retomada das buscas na lagoa e também em uma mata próxima ao sítio do goleiro em Esmeraldas, na Grande BH. A Polícia Civil ainda estuda a possibilidade da realização de buscas em outros locais ainda não divulgados.

    Leia tudo sobre: Eliza SamudioBrunogoleiroFlamengodesaparecimento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG