Após passar mal, Bruno recebe remédios para gripe

Goleiro estaria se queixando de tosse e tonturas em presídio

Gazeta Esportiva |

Sentindo-se mal desde a manhã do último domingo, o goleiro Bruno está recebendo medicamentos para combater uma gripe, segundo a médica Claudia Sueli Rocha, que examinou o flamenguista.

O advogado Zanone Manoel de Oliveira Júnior, responsável pela defesa de "Bola", principal suspeito de ter desferido os golpes fatais em Eliza Samudio, chegou a afirmar que o goleiro estava sofrendo com quedas na pressão arterial, mas o fato não foi citado em boletim médico divulgado nesta segunda-feira pelo Sistema Penitenciário de Minas Gerais.

O goleiro estaria se queixando de tosse e tonturas e, consciente, aceitou receber os medicamentos oferecidos pelo serviço de saúde da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). No boletim, consta ainda que Bruno está "alerta" e em "bom estado geral".

Também nesta segunda-feira, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Luiz Zveiter, autorizou a transferência do jovem de 17 anos, primo de Bruno, que deu as principais informações à polícia na resolução do caso. Ele será levado do Rio de Janeiro para Minas Gerais, base das investigações.

    Leia tudo sobre: Eliza Samudiogoleiro Brunomacarrãobola

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG