Amigos de Bruno prestam depoimento em Belo Horizonte

Polícia busca informações que ajudem a esclarecer desaparecimento de Eliza

Alessandra Mendes, especial para o iG |

Quatro amigos do goleiro Bruno prestam depoimento nesta segunda-feira no Departamento de Investigações, em Belo Horizonte (MG). Elenílson Vítor, caseiro do sítio do atleta, e Wemerson Marques (Coxinha), Flávio de Araújo e Luiz Henrique (Macarrão), amigos do jogador, chegaram no início da tarde à delegacia. Eles estão presos na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O advogado de Elenílson, Wemerson e Flávio, Ércio Quaresma, já adiantou que seus clientes não vão falar nada. Assim como aconteceu com Bruno e Macarrão, todos foram orientados a só falar sobre o caso em juízo. Já o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (Bola) estaria disposto a dar sua versão do caso para a polícia, mas, segundo o advogado dele, Rodrigo Braga, seu cliente não conhece nenhum dos suspeitos.

A polícia espera conseguir com as quatro pessoas que prestam depoimento nesta segunda-feira alguma informação que ajude a esclarecer o desaparecimento e a suposta morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno.

    Leia tudo sobre: Eliza SamudioBrunogoleiroFlamengodesaparecimento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG