Amante de Bruno pode ser chamada a depor amanhã

Delegado estuda a possibilidade de indiciar amante de goleiro pelo sequestro de Eliza

AE |

selo

O advogado Ércio Quaresma, que defende o goleiro Bruno, seus amigos e parentes no caso do sumiço da modelo Eliza Samudio, confirmou neste domingo que a amante do goleiro, Fernanda Gomes Castro, está em Belo Horizonte. Ela chegou na noite de sábado e viajou sozinha. Segundo o advogado, a orientação foi dada depois da informação de que ela teria sido intimada pela polícia mineira.

Na coletiva da última sexta-feira, o delegado Edson Moreira disse que ela poderá ser intimada . De acordo com o delegado, o depoimento de Fernanda foi fundamental para que a polícia confirmasse detalhes da investigação.

Internação de menor

O advogado Eliézer Jônatas de Almeida, que defende o menor J., de 17 anos, informou que está fazendo as alegações finais para rebater a acusação do promotor Leonardo Barreto Moreira Alves , que solicitou ao juiz titular da Vara da Infância e Juventude de Contagem (MG), Elias Abdou Obeid, a aplicação de medida de internação para o adolescente, pelos atos de homicídio e sequestro.

Segundo o advogado, o prazo que ele tem para entrega das alegações termina às 17 horas desta segunda-feira. Depois disso, o juiz tem até cinco dias para dar a sentença. Prazo que ainda pode ser prorrogado considerando que o juiz tem 45 dias para finalizar o processo contados a partir do depoimento do menor, no dia 13 de julho.

    Leia tudo sobre: BrunoEliza SamudioMinas Geraisinquérito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG