Advogado publica endereço para envio de cartas para o jogador

Ércio Quaresma, que defende o goleiro Bruno, utilizou as redes sociais para divulgar o endereço

Alessandra Mendes, especial para o iG |

Faltando apenas quatro dias para completar um mês da prisão temporária do goleiro Bruno, o advogado dele, Ércio Quaresma, publicou no microblog Twitter o endereço da Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria para quem quiser mandar cartas para o jogador.

A polícia pediu no relatório final do inquérito a transformação das prisões temporárias de todos os indiciados em preventivas e pediu também a prisão preventiva de Fernanda Gomes, outra amante do goleiro. No entanto, outro advogado de Bruno, Frederico Franco, acredita que a defesa vá conseguir liberdade para os suspeitos no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.

Franco informou que a defesa deve entrar na próxima semana com os recursos no STJ. Em relação aos pedidos negados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o advogado disse que "aqui em Minas o julgamento do mérito da questão, do motivo para a solicitação, deve acontecer em 30 dias, nesse intervalo aposto em decisões positivas vindas da capital federal".

As informações para quem quiser mandar cartas para o goleiro na prisão foram divulgadas nesta segunda-feira no Twitter de Quaresma. O post diz: “Quem quiser mandar carta para o jogador Bruno, o end. da penitenciária Nelson Hungria é AV. VP UM S/N, Nova Contagem/Contagem/MG 32050030”.

    Leia tudo sobre: iGgoleiro bruno

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG