Acusada de sequestro e cárcere privado do filho de Eliza Samudio, Dayanne conversou com seu advogado após o promotor pedir para que os jurados absolvam a ex-mulher de Bruno

A ré Dayanne Rodrigues aguarda “com o coração na boca” a decisão dos jurados sobre sua participação na investigação sobre a morte de Eliza Samudio. Dayanne, que é ex-mulher do jogador Bruno Fernandes e acusada pelo cárcere privado e sequestro de Bruninho, disse ao seu defensor Tiago Lenoir, na presença da reportagem do iG , que está “bem e tranquila”, mas esperar “faz o coração ficar na boca”. Os réus acompanharam o debate entre acusação e defesa nesta tarde.

Leia também: Aos jurados, promotor pede condenação máxima a Bruno e absolvição de Dayanne

Dayanne aguarda o fim do julgamento para saber se a consideram culpada ou inocente
Marcelo Albert/TJMG
Dayanne aguarda o fim do julgamento para saber se a consideram culpada ou inocente

Durante o discurso em favor de Dayanne, Lenoir parabenizou o trabalho da Justiça no caso e considerou “muito sábio” o pedido do promotor Henry Wagner Vasconcelos. Mais cedo, a acusação pediu a absolvição da acusada após suposto acordo com a defesa, disseram envolvidos no caso ao iG . “Muito se perguntou sobre um acordo. O que aconteceu é que a defesa conseguiu convencer um oitavo jurado no processo”, disse, referindo-se ao promotor.

Em sua fala, o advogado buscou sensibilizar os jurados citando que Dayanne, mãe de duas filhas do goleiro, sofreu uma prisão injusta, em junho de 2010. "Um dia na prisão vale mais do que um mês em liberdade", afirmou. “Coloquem-se no lugar dela. Qualquer um poderia sentar no banco dos réus um dia.”

Por mais de duas horas, Lúcio Adolfo, que encabeça a defesa de Bruno, falou aos jurados. Seu debate está focado em criticar a investigação da Polícia Civil, a imprensa e rebater as ofensas do promotor.

Mais:
Hoje: Em novo depoimento, Bruno diz que "sabia e imaginava" que Eliza seria morta
Ontem: Bruno admite que sabia da morte de Eliza e incrimina Macarrão e Bola


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.