Bruno e Ingrid Calheiros "se casam" na prisão

A troca de alianças foi realizada no dia 12 de junho dentro de uma cela no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem

O Dia | - Atualizada às

Divulgação/TJMG
Bruno exibe aliança na mão esquerda

O ex-goleiro Bruno Fernandes e a dentista Ingrid Calheiros "se casaram" no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, em Minas Gerais. O casal oficializou no dia 12 de junho a união de três anos. O "casamento de coração", como chamaram, não teve bolo, testemunhas, nem vestido de noiva, mas foi considerado para eles o final feliz de uma história de amor conturbada.

Saiba tudo sobre o julgamento do Caso Bruno

O casal usa aliança na mãe esquerda e, segundo Ingrid, já correm papéis para consumar o matrimônio.

Antes de voltar à prisão, na manhã de quarta-feira, após ter o júri desmembrado, o ex-goleiro deu um forte abraço e um beijo em Ingrid. O julgamento de Bruno, pelo desaparecimento de Eliza Samudio, foi remarcado para o dia 4 de março de 2013. 

Em depoimento que começou ontem e terminou na madrugada, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, afirmou quem "levou Eliza" para a morte . “Estava pressentindo que levava Eliza para morrer", afirmou. 

Segundo Macarrão, ele atendeu ao pedido do jogador que teria ordenado que a jovem fosse entregue para outras pessoas. “Eu sou pica! Sou o Bruno! Deixa comigo! Larga de ser bundão e faz o que estou mandando", teria dito o jogador.

*Reportagem de Adriana Cruz e Vania Cunha, do jornal O Dia

    Leia tudo sobre: goleiro bruno

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG