“Sinto muito, mas não vejo como perdoar”, diz mãe de Eliza em depoimento

Sônia Fátima de Moura foi convocada a depor pela defesa de Macarrão

Carolina Garcia - enviada a Contagem (MG) |

Flávio Tavares/Hoje em Dia/Futura Press
Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, acompanha o julgamento em Minas Gerais

Muito emocionada, Sônia Fátima de Moura foi ouvida durante o terceiro dia do julgamento do Caso Bruno, realizado no Fórum Criminal de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Ao ser questionada como ficou sabendo da suposta morte da filha, Sônia não conseguiu conter o choro e pausou para responder. “Sinto muito, mas não vejo como perdoar”, disse chorando muito. Provocada pelo assistente de acusação José Arteiro, Sônia completou: “Não consigo perdoar o Bruno”.

Saiba tudo sobre o julgamento do Caso Bruno

Para a mãe, durante o período que conviveu com Eliza, ela era uma pessoa calma e reagia com indignação a situações de injustiça. Pouco vaidosa, a mãe reconheceu que perdeu contato com a filha por oito meses antes do crime. “Fiquei sabendo que estava nas redes sociais Orkut e Facebook, mas não mantínhamos contato por telefone, como era antes”. No período que decidiu deixar a casa da mãe, Eliza trabalhava em eventos e dali tiraria o seu sustento.

Sônia foi perguntada sobre a atual situação de Bruninho, filho de Eliza e Bruno. Segundo ela, como deixou de trabalhar há 2 anos e meio, conta com a ajuda do marido e familiares para criar a criança. “Todos em casa ajudam. Nossa relação não poderia ser melhor”, afirmou estampando um leve sorriso no rosto.

Outro ponto que deixou a testemunha muito emocionada foi quando falou sobre os sonhos da filha e os desejos de ter uma família. “Ela falava que se tivesse um filho, morreria e mataria por ele e nunca o abandonaria”, disse Sônia novamente aos prantos. Ela foi convocada para depor a pedido da defesa de Macarrão. Após sua fala, foi dispensada pela juíza e acompanha os trabalhos na plateia do salão do júri.

    Leia tudo sobre: goleiro bruno

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG