Advogado da família de Eliza Samudio ironiza estratégia da defesa

José Arteiro disse que "existe gente que é doente, que vê alma". Segundo ele, "nenhuma pessoa em sã consciência" duvida que Eliza esteja morta

Ricardo Galhardo - enviado a Contagem | - Atualizada às

O advogado da família de Eliza Samudio, José Arteiro, ironizou o possível destino do goleiro Bruno após o julgamento. “Dizem que o Bruno vai para a seleção. Dizem que ele vai jogar num time da Hungria. Ele vai é para o Nelson Hungria [nome da penitenciária em Nova Contagem]”. O advogado também reagiu com ironia à nova estratégia da defesa de Bruno que agora alega que Eliza estaria viva, morando no leste europeu.

Saiba tudo sobre o julgamento 

“Ele [o advogado de Bruno, Rui Pimenta] deve ter levado ela pra lá, porque ninguém mais levaria. Existe gente que é meio doente. Essas pessoas enxergam ninguém, elas vêm almas”, disse Arteiro. Segundo ele, nenhuma pessoa adulta em sã consciência duvida que Eliza esteja morta.

Veja também:
Dilma receberá relato sobre julgamento do ex-goleiro Bruno
Advogados do Caso Bruno vão a júri confiantes e planejam futuro dos réus
Bruno e mais quatro vão a júri popular pelo desaparecimento de Eliza

O ex-goleiro Bruno Fernandes e mais quatro envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-modelo e amante de Bruno que está desaparecida desde junho de 2010, enfrentam júri popular nesta segunda-feira (19).

    Leia tudo sobre: goleiro bruno

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG