Gaguim recebe apoio de candidato do PR

Pastor, deputado estadual do Tocantins e candidato à reeleição Pedro Lima sai na coligação de Siqueira Campos

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Por uma exigência da Convenção de sua congregação, o deputado estadual e candidato à reeleição pastor Pedro Lima (PR) anunciou hoje à tarde que deixa de apoiar Siqueira Campos (PSDB) ao governo do Estado para acompanhar o governador Carlos Gaguim (PMDB), candidato à reeleição.  O partido do pastor faz parte da coligação “Tocantins Levado a Sério.”

Lima ressaltou, no entanto, que continua apoiando os dois candidatos ao Senado da coligação oposicionista – João Ribeiro e Vicentinho Alves, ambos do PR. E explicou que a mudança de lado foi uma exigência da Igreja Assembléia de Deus. Mais precisamente “do Conselho Político e de parte da mesa eleitora da Convenção da Igreja Assembléia de Deus.

"Houve uma exigência por parte da instituição para que eu deixasse de apoiar Siqueira Campos. A convenção exigiu porque 80 % do nosso povo têm dificuldade em me apoiar.” Além do mais, disse o candidato, seus colegas de igreja “acham que o tempo de Siqueira já passou. Eu respeito Siqueira Campos, mas decidi apoiar Gaguim,” concluiu.

    Leia tudo sobre: eleições topedro limasiqueiragaguimtocantins

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG