Lançamento da Coligação Liberdade e Produzir Emprego, em Acrelândia (AC) estimula oposicionistas viajar em caravana pelo interior

A “Coligação Liberdade e Produzir para Empregar”– que tem Tião Bocalom (PSDB) como candidato ao governo do Acre – fez comício de lançamento de seus candidatos no município de Acrelândia quinta-feira. Fazem parte da coligação as legendas PSDB, DEM, PT do B, PPS, PMDB e PSL.


De acordo com assessoria de Bocalom, a escolha de Acrelândia para palco de lançamento dos candidatos daquela que é considerada a maior frente de oposição no Estado, é porque o município é o “laboratório dos projetos de desenvolvimento que Tião Bocalom tem para o Acre.” Esses projetos ainda não foram divulgados.


O comício foi animado, inclusive com direito a música da dupla Dom e Ravel, "Obrigado ao homem do campo." O som e o tom inflamado dos discursos impediram que uma forte friagem que atinge o Acre nesse período afastasse os simpatizantes da coligação, que aplaudiram os oradores.


Além de Bocalon, a coligação tem Petecão (PMN) e João Correia (PMDB) como candidatos ao Senado, mais os postulantes aos cargos de prefeito, vereador, deputado estadual e deputado federal. O ato político de Acrelândia animou a frente da oposição, que arruma as malas para viajar em caravana para fazer comícios em todos os municípios, a partir deste final de semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.