Lou Reed cancela participação na Flip

Em comunicado, compositor alega "motivos pessoais" para não vir a Paraty

iG São Paulo |

Getty Images
Lou Reed: ingressos esgotados, mesa vazia
A Festa Literária de Paraty, a Flip, perdeu um de seus convidados mais ilustres. Em comunicado divulgado no final da tarde de hoje, os organizadores anunciaram que o compositor Lou Reed cancelou sua participação no evento, prevista para a noite de sábado, 07 de agosto.

Uma mensagem assinada pelo empresário do cantor norte-americano atribuiu a desistência a "motivos pessoais". Leia a íntegra: "Lou Reed teve que cancelar por motivos pessoais, lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos poder visitar o Brasil num futuro próximo. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado àqueles que lutaram para conseguir os ingressos e à organização do festival".

Reed ia promover no Brasil o lançamento de Atravessar o Fogo , uma coletânea de suas canções desde a época do grupo Velvet Underground, na década de 1960. A previsão é que o livro chegue às lojas na próxima semana.

A organização do evento promete divulgar em breve a nova composição da mesa de Reed, que teve os ingressos esgotados pouco mais de 10 minutos depois de terem sido colocados à venda, assim como as de Robert Crumb e Isabel Allende. As entradas para a mesa do compositor continuam valendo para os novos convidados, mas os interessados em pegar o dinheiro de volta podem fazê-lo nas bilheterias da Flip em Paraty. Mais informações podem ser obtidas através do email flip@ticketsforfun.com.br.

    Leia tudo sobre: Lou ReedFlipParaty

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG