“Toda forma de amor vale a pena”, diz Sophia Reis

Filha de Nando Reis e definindo-se como hippie, a atriz de “Os 3” fala de cenas de sexo, relacionamentos e triângulos amorosos

Mariane Morisawa, especial para o iG |

George Magaraia
Sophia Reis
Sophia Reis interpreta Bárbara, o quarto elemento que desequilibra a relação do trio protagonista em “Os 3” . Filha do cantor e compositor Nando Reis e apresentadora do programa “A Liga”, ela falou à reportagem do iG

iG: Como foi sua entrada no filme?
SOPHIA REIS: Me ligaram para fazer um texto com o Victor (Mendes), acho que já tinham escolhido todos. É a cena em que a Bárbara chega à casa. Aí me pedem para tirar a roupa e andar de calcinha e sutiã. E eu: “Claaaro, mais alguma coisa?”. Mas, enfim, era importante para a personagem ser desinibida.



i G: Fazer a cena de sexo foi difícil?
SOPHIA REIS : Era uma cena sem romance, sem sedução, bem agressiva até. A menina queria dar e pronto, foi na escadaria do prédio, totalmente absurdo. Ela transou por transar. Mas a cena teve sintonia, a fotografia é sutil, é uma cena bonita apesar de ser só sexo, sem amor. E não era gratuita.

iG: Não ficou constrangida de que outros vissem, como seu pai?
SOPHIA REIS : Não, porque a cena não é gratuita. Tem todo um propósito. Não tenho o menor problema com isso, desde que seja necessário para o filme. Gostei do resultado, fiquei feliz. Acho cena de sexo difícil, sempre fica parecendo comercial de sabão em pó, cheio de lençol. E a gente sabe que sexo é diferente daquilo. Fiquei contente.

iG: As relações estão muito confusas hoje em dia?
SOPHIA REIS:
Acho que cada vez ficam mais claras. As pessoas estão numa direção de serem mais livres consigo mesmo. Se têm vontade de triângulo amoroso, por que não? O filme tem uma tese que assino embaixo: toda forma de amor, como na música do Lulu Santos. As pessoas precisam encontrar maneiras de serem felizes. Se é a dois, três, quatro ou sozinho, cada um sabe de si. Seria maravilhoso se todos pudessem ser sinceros consigo mesmos. 

Leia também: Amizade real: Como é a relação dos protagonistas de 'Os 3'

iG: E triângulo amoroso dá certo?
SOPHIA REIS
:Acho que sim. Quem nunca se viu num triângulo amoroso? Eu recomendo (risos). As pessoas querem regras, casamento só pode entre homem e mulher. Não acho que tenha de ter regra. Não sei se porque venho de uma família em que meus pais nunca se separaram de verdade, moram em casas separadas... Cada um que encontre sua maneira. Acho que sou muito hippie (risos).

George Magaraia
A atriz Sophia Reis na première do filme "Os Três"

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG