Rodrigo Santoro: “Não pretendo fazer novela tão cedo”

Ator, presente ao Festival do Rio, fala ao iG sobre sua ótima fase em Hollywood

Luisa Girão e Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

George Magaraia
Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro esteve na noite desta terça-feira (11), no Cine Odeon, no Festival do Rio . O motivo? Assistir ao aguardado “ Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios ”, filme de Beto Brant e Renato Ciasca. O filme é apontado como um dos favoritos ao grande prêmio deste ano.

“Vim sem expectativas. Não li o livro e não vi qual é a sinopse. Quero ser surpreendido”, disse ele logo na chegada.

Santoro está escalado para trabalhar no próximo filme de Arnold Schwarzenegger, “Last Stand”, que marca o retorno do ex-governador da Califórnia ao cinema. Previsto inicialmente para começar a ser rodado no dia 20 de outubro, o longa ainda não tem data certa. “Não me avisaram quando é para ir ao set. Não comecei a filmar e nem sei de muitos detalhes do projeto. Mas estou feliz”, despistou.

Segundo o que já saiu na imprensa americana, ele viverá um policial beberrão e festeiro de uma pequena cidade americana perto da fronteira com o México. Seu chefe e xerife do local será Schwarzenegger. “Não fiz qualquer laboratório, estou esperando ordens superiores. Não pretendo nem ver filmes policiais para não interferir no processo”, disse.

Além dos dois, também estão escalados os atores Zach Gilford ("Friday Night Lights"), Peter Stormare ("Fargo") e Jaimie Alexander ("Thor"), que fará dupla romântica ao lado do ator brasileiro.

Mas não é só “Last Stand” seu trabalho em Hollywood. Há também, já finalizado, o longa “What to Expect When You're Expecting”, e em fase de pré-produção o “Falling Slowly” e o “The Blind Bastard Club”.

Para televisão, Santoro disse não haver planos para novelas. “Não pretendo fazer nem tão cedo”. Mas no final do ano o público brasileiro terá duas chances de vê-lo por aqui. Uma em “As brasileiras”, episódio no qual contracena com Alice Braga. E na outra é um especial chamando “Homens de bem”.

George Magaraia
Rodrigo Santoro

    Leia tudo sobre: festival do riocinemafilmesrodrigo santorobeto brant

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG