No Festival do Rio, Paola Oliveira fala de sua estreia em filme infantil

“Uma Professora Muito Maluquinha”, com a atriz como protagonista, estreia em circuito nacional nesta sexta-feira

Luisa Girão e Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

George Magaraia
Paola Oliveira
Paola Oliveira não está estrelando nenhum filme do Festival do Rio . Mas a atriz prestigiou a festa de abertura do evento, nessa quinta-feira (6), na Quinta da Boa Vista. E como o assunto era cinema, ela não se fez de rogada para divulgar o novo longa “Uma Professora Muito Maluquinha” , que estreia nos cinemas de todo o País nesta sexta-feira (7).

“Eu interpreto a professora Cate, é uma moça à frente de seu tempo. Ela quebra algumas regras da escola para ensinar as crianças. E dá certo”, explica.

O filme, inspirado no livro homônimo do cartunista Ziraldo, é direcionado para o público infantil. “Mas é um filme de criança diferente a tudo que já foi feito”, defende ela, que esta ansiosa para estreia.

“Espero que todos saiam de casa, nessas duas primeiras semanas, para assistir o filme. Infelizmente o cinema brasileiro é levado a sério com o resultado da bilheteria deste período”.

Leia também: Cine Odeon abre as portas para o Festival do Rio

Longe da TV desde o fim de “Insensato Coração”, da TV Globo, a atriz ainda contou que está de férias. “Quando o Joaquim (Lopes, seu marido) acabar de gravar a novela, vamos viajar. Mas ainda não sabemos para onde. TV e outros trabalhos só no ano que vem”, disse.


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG