Melhores cliques do Festival, segundo o diretor vencedor

Vinícius Coimbra, de “A Hora e a Vez de Augusto Matraga”, ajuda a montar a galeria de fotos do iG no encerramento do evento

iG Rio de Janeiro* |

George Magaraia
Diretor Vinícius Coimbra seleciona as fotos da galeria especial
Teve filme do Almodóvar abrindo o Festival. E do Selton Mello como um palhaço que emociona. Teve muita pipoca no escurinho das salas. E a tradicional feijoada para os convidados internacionais. Willem Dafoe caprichou na pimenta. Camila Pitanga arrasou no vestido. Rodrigo Santoro não estava nas telas, mas na poltrona. Mateus Solano levou a mulher Paula Braum para ver seu filme. Dois dias depois, Paula Braum foi quem levou Mateus para ver seu filme. Foram vários os momentos marcantes da edição 2011 do Festival do Rio.

Leia também: Veja quem passou pelas lentes do iG no Festival do Rio 2011

A pedido da reportagem do iG , Vinicius Coimbra, diretor de “ A Hora e a Vez de Augusto Matraga ”, selecionou os cliques que mais representam esta edição. Após a premiação que consagrou seu longa com cinco troféus (além do de melhor filme pelo júri oficial e popular, tiveram os de ator, ator coadjuvante e prêmio especial de ator coadjuvante), na noite da terça-feira (18) no cine Odeon , Vinicius analisou dezenas de fotos junto com o fotógrafo do iG para chegar a esta seleção que vem a seguir.

Veja a seguir alguns cliques exclusivos do iG que, na opinião do diretor vencedor desta edição do evento, ajudaram a contar tudo que aconteceu neste Festival do Rio.


* Participaram desta cobertura
: Luisa Girão (reportagem), Mariane Morisawa (reportagem e críticas) e Valmir Moratelli (reportagem e edição).

    Leia tudo sobre: festival do riocinemafilmes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG