Atriz conversa com o iG sobre quando é melhor ver televisão ou ir ao cinema

Mariana Ximenes arrumou uma brecha nas gravações da novela “Passione” para assistir ao filme “Além da Estrada”, de Charly Braun, exibido na noite de sexta-feira (24), como parte da programação do Festival do Rio no cine Odeon, centro da cidade.

A atriz esteve recentemente nas telonas, com o filme “Quincas Berro D’água”. Agora suas atenções estão todas voltadas para as maldades de sua personagem Clara, na novela da TV Globo. Entre televisão e cinema, um papo rápido com Mariana.

Mariana Ximenez:
George Magaraia
Mariana Ximenez: "Filme dublado perde um pouco da sua magia.

Quando é melhor ficar em casa vendo TV?
“O melhor momento para assistir à televisão é quando se tem bons programas passando nela. Por exemplo, estou adorando a série ‘A Cura’, com Selton Mello, e sou apaixonada pela ‘Grande Família’.

Quando é melhor ir ao cinema?
Quando se tem tempo, sempre! Cinema é uma das grandes paixões e, nas minhas horas vagas, eu tento encaixar um filme ou uma peça de teatro.

O que é mais chato: comercial de TV ou trailer de cinema?
Com certeza comerciais de televisão. Não costumo mudar de canal no intervalo, mas acho bem chato. E os comerciais sempre entram em uma hora crucial do programa (risos).

Filme dublado ou legendado?
Legendado. Quando se é criança, até que é legal para entender melhor a história. Mas o filme dublado perde um pouco da sua magia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.