Lázaro Ramos protagoniza "Amanhã Nunca Mais"

Filme do estreante Tadeu Jungle leva famosos ao Cine Odeon. Assista ao vídeo e veja galeria de fotos

Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

Após “O Palhaço” , a noite deste sábado (15) ainda aguardou uma outra expectativa para o público presente no cine Odeon. O primeiro longa-metragem de ficção do diretor publicitário Tadeu Jungle, "Amanhã Nunca Mais" , protagonizado por Lázaro Ramos.

O filme, que trata de conflitos cotidianos de quem vive em uma grande metrópole, era aguardado com certo “friozinho na barriga” até por quem o fez. Apesar de se passar em São Paulo – no meio no trânsito e caos da cidade – sua primeira exibição pública foi no Rio, mais precisamente no centro da cidade, como parte do Festival do Rio .

Leia crítica do filme

“Estou ansioso e até certo ponto nervoso. Fizemos este filme em 2009 e só agora poderei ver o resultado final. Espero que o público também goste”, disse Lázaro, que interpreta o médico anestesista Walter. “Basicamente a história se resume à aventura deste personagem, que precisa levar um bolo para o aniversário da filha, mas se depara com uma série de coisas no meio do caminho”, continuou o ator, que foi acompanhado da mulher, a atriz Taís Araújo.

Acompanhe a cobertura completa do Festival do Rio 2011

Tadeu Jungle, acostumado a usar as câmeras para vídeo-artes e vídeo-clipes, gostou da experiência. “Já tenho um novo filme para lançar até o final do ano. Quero mais”, disse. Otaviano Costa e Flavia Alessandra, munidos de sacos de pipocam, esperavam na fila antes de entrar na sessão. “Pipoca, tem algo melhor para ver um bom filme?”, brincou o ator.

Fernanda Machado, que também integra o elenco, falou sobre a discussão levantada pelo filme – a correria do dia a dia para dar conta de múltiplos afazeres. “Somos cada vez mais pessoas com pouco tempo. a vida urbana mexe com nossa rotina. Fazer o quê? Devemos ser mãe, mulher, dona de casa, trabalhadora. É isso mesmo, temos que arrumar tempo para tudo. É assim com o pobre como também com o rico”, disse.

O filme vai estrear em circuito nacional no dia 11 de novembro.


    Leia tudo sobre: festival do riocinemafilmes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG