Grazi quer ser atriz de cinema

Depois de boa repercussão com seus trabalhos na televisão, atriz quer ganhar as telonas

Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

Grazi Massafera já mostrou que pode surpreender como atriz. Após vencer o estigma de ex-BBB, a loura despontou em boas atuações em novelas da TV Globo – a mais recente foi como uma vilã, em “Tempos Modernos”. Mostrando maturidade profissional, agora ela quer mais. Grazi quer ganhar a tela grande.

Ela estará ao lado de Selton Mello no longa “Billy Pig”, de José Eduardo Belmonte, com previsão de filmagens para o começo do ano. “Estamos na pré-produção do filme e estou muito contente com o convite, principalmente porque é o Zé que está dirigindo. Mas não posso falar muito ainda sobre o que se trata a história, porque estamos em fase de modificações no roteiro”, disse ela em entrevista ao iG.

George Magaraia
Grazi Massafera: ¿O cinema vai me preparar para o tipo de atriz que quero ser¿

Se já se sente segura na função de atriz, humilde, ela reconhece que ainda há uma longa jornada a cumprir. “Estou super feliz com meu début no cinema, pois o cinema brasileiro está crescendo. Mas não estou ainda íntima das câmeras. Fico nervosa, porque estou engatinhando. O cinema vai me preparar para o tipo de atriz que eu quero ser”, disse.

A atriz conversou durante alguns momentos com a TV iG , durante o Festival do Rio, antes da exibição de “Bróder”, no domingo (3), no cine Odeon, Centro da cidade. Sem o namorado Cauã Reymond, que se recupera de uma cirurgia no quadril, ela também falou sobre seu estado de saúde. “Ele está ótimo, se recuperando. E ficou muito triste de não poder vir aqui no Festival”, disse.

Assista à entrevista de Grazi na TV iG.

    Leia tudo sobre: festival do riograzi massaferaBilly Pig

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG