Confusão de rolos interrompe exibição de "Gainsbourg"

Filme francês sobre o cantor e compositor Serge Gainsbourg veio com trecho de outra produção

Mariane Morisawa, especial para o iG |

O filme “Gainsbourg – Vida Heróica”, de Joann Sfar, mistura tons ao contar a história do cantor e compositor francês Serge Gainsbourg, usando criaturas que habitam o imaginário do protagonista a contracenar com ele. Por isso, exige algum tempo para que se mergulhe em seu universo.

E bem quando o público tinha acabado de entrar na história, na sessão da noite desta terça-feira (28) no cine Odeon Petrobras, o filme, falado em francês, passou a ser falado em russo.

Todo o mundo achou estranho, mas, como os pais do compositor eram judeus russos, vá lá. Até que a personagem mencionou download de músicas, coisa que não existia quando Gainsbourg era vivo. Aí todos perceberam que o rolo que tinha começado era de outro filme.

A organização ainda achou que seria um engano na montagem dos rolos, mas poucos minutos depois constatou-se que a cópia veio ao Brasil com um rolo de outra produção, por engano. Quem pagou ingresso teve o dinheiro devolvido na hora. A sessão de número OD021 estava mesmo zicada.

Originalmente, era para ter sido exibido “Tio Bonmee, que Pode Recordar Suas Vidas Passadas”, de Apichatpong Weerasethakul, vencedor da Palma de Ouro em Cannes, mas a cópia não chegou a tempo.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG