Confira fotos da première de ¿Rio Sex Comedy¿

Bill Pullman, Irène Jacob e Charlotte Rampling estão no Rio para lançar o polêmico filme

iG Rio de Janeiro |

Logo de cara, o diretor Jonathan Nossiter avisou ao público presente, que lotou o cine Odeon, no Centro do Rio, nesta sexta-feira (1): "Se tiver alguém aqui que seja politicamente correrto, melhor sair antes de começar a exibição". O recado, em tom de brincadeira, tinha um fundo de verdade. Não é para menos.

“Rio Sex Comedy” é uma comédia da imagem preconceituosa que os estrangeiros têm do Brasil. Carregada de ironia, o longa desenvolve histórias paralelas de vários personagens ao mesmo tempo - da cirurgiã plástica inglesa que desencoraja seus pacientes no consultório à antropóloga francesa que produz documentário sobre a relação de trabalho das empregadas domésticas. Sobra até para um embaixador americano que foge da responsabilidade do cargo, buscando asilo na favela do Vidigal.

No elenco, a inglesa Charlotte Rampling, a francesa Irène Jacob, os americanos Bill Pullman e Fisher Stevens, e as brasileiras Dani Dams, Mary Sheila, Branca Messina e Giselle Ingrid. Todos estiveram presentes à première.

Confira as fotos exclusivas da première.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG