Camila Pitanga sobre cenas ousadas: “Sexo é bonito”

Atriz faz uma prostituta em “Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios”

Luisa Girão e Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

George Magaraia
Camila Pitanga
“Foi tudo tão bonito, tão bem cuidado, que não houve constrangimento. Foi confortável filmar. Sexo é bonito e está ainda mais bonito no filme”. Assim Camila Pitaga explicou sobre como analisa sua performance nas cenas mais ousadas de “ Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios ”, filme de Beto Brant e Renato Ciasca que foi exibido na noite desta terça-feira (11), no Cine Odeon, no Festival do Rio .

Logo ao chegar, a atriz foi cercada pelos fotógrafos. Elegante em um longo vestido lilás, com as costasnuas, Camila era só sorrisos com a expectativa de seu novo trabalho no cinema. A comparação com a personagem Bebel na novela “Paraíso Tropical” era inevitável. “São universos distintos entre as duas personagens, ainda que tenham a mesma profissão. Bebel tinha mais humor, alegria, explosão. O filme segue para outro caminho”, explicou ela.

Depois de trabalhar com Mariana Ximenez em “O Invasor” e lançar Tainá Muller em “Cão Sem Dono”, Brant agora vem Camila Pitanga sem pudores.

O filme adapta o romance homônimo de Marçal Aquino e acompanha um triângulo amoroso entre Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e o marido dela, o pastor Ernani (Zécarlos Machado).

Diante desses três vértices, nasce uma paixão incandescente em meio à natureza ameaçada pela devastação. O Cine Odeon ficou lotado, com mais público presente do que a capacidade da sala. Resultado: muita gente não conseguiu entrar. E muitos dos que entraram não conseguiram poltronas. Como Dira Paes, que teve que se sentar na escada lateral do andar superior do cinema.

O filme entra em cartaz no ano que vem.

Leia crítica do filme.

George Magaraia
Camila Pitanga

    Leia tudo sobre: festival do riocinemafilmescamila pitanga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG