Após domingo de eleição, Woody Allen para esfriar a cabeça

Novo longa de diretor americano provoca fila quilométrica em frente ao Cine Odeon

Luisa Girão e Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

Desde do Theatro Municipal, na outra ponta da praça da Cinelândia, no Centro do Rio, já era possível ver a fila que se formava para a sessão das 19h30, desse domingo (3), no Cine Odeon. Mas essa grande procura não era à toa: o novo filme de Woody Allen, “Você vai conhecer o homem dos seus sonhos”, estava sendo exibido pela primeira vez no Brasil.

José Wilker e Malu Mader prestigiaram a sessão. “Esse filme não é um dos meus favoritos do diretor, mas eu sempre gosto do trabalho dele”, afirmou Malu, que saiu vibrando do cinema ao saber que teria segundo turno das eleições presidenciais. "Feliz com esta importante virada, é bom para a democracia, abre mais o debate político", disse.

Wilker, diferentemente dos demais famosos que têm frequentado o Festival, comprou seu ingresso e enfrentou a quilométrica fila, mesmo sob uma fina garoa. "Gostei de ver a atitude dele. Se todos fossem assim, seria tão mais educado", disse um rapaz, passos atrás, na mesma fila.

George Magaraia
José Wilker enfrentou a fila pacientemente
Sobre o filme

A trama acompanha a rotina de dois casais centrais: Alfie e Helena (interpretados por Anthony Hopkins e Gemma Jones) e Sally e Roy (Naomi Watts e Josh Brolin). Infeliz com a relação amorosa, Alfie abandona a companheira para relembrar o espírito aventureiro da juventude e passa a ficar com Charmaine (Lucy Punch), mais jovem que ele. Sally, filha de Alfie, tambem não anda bem no casamento, e decide investir em uma nova relação, agora com Greg (Antonio Banderas), chefe dela.

A previsão de estreia nacional do filme é para 17 de dezembro.

    Leia tudo sobre: festival do riowood allenmalu maderjosé wilker

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG