Amizade real: Como é a relação dos protagonistas de 'Os 3'

Juliana Schalch, Victor Mendes e Gabriel Godoy mostram entrosamento fora da tela também

Mariane Morisawa, especial para o iG |

George Magaraia
Protagonistas de "Os 3"

Interpretar um trio inseparável, em que os sentimentos de amizade, amor e desejo misturam-se, exige muita química. Por isso, Nando Olival, diretor de “ Os 3 ”, quis assumir a tarefa de fazer pessoalmente os testes que escolheriam os protagonistas de seu filme. “Vi um por um. E sempre deixei claro que não bastava ser bom ator, era preciso um entrosamento com os outros dois”, disse ao iG , na tarde da segunda-feira (17), um dia após a exibição do longa fora de competição na Première Brasil .

Veja como foi a première

Segundo o cineasta, assim que Juliana Schalch, Gabriel Godoy e Victor Mendes foram colocados juntos, tornou-se óbvio que formariam o trio. “Não sabia quanto ia ter de sensualidade. Mas sabia que teria toque. Ter de dizer para colocar a mão no pescoço é chato. E eles, no primeiro dia, já estavam deitando no ombro do outro.”

Os três jovens atores, que já tinham se esbarrado por aí, tiveram de passar por várias etapas até chegar ao momento de serem testados como trio. Logo de cara, eles se reuniram na casa de Gabriel para falar sobre os personagens.

Acompanhe a cobertura completa do Festival do Rio 2011

Durante as filmagens, era tanto bate-papo e piada que serviam como aquecimento. Durante a entrevista, também, ficou óbvia a conexão. Um brincava com os outros o tempo todo. Por exemplo, ao falar das cenas de intimidade entre os personagens.

“O Nando deixou a gente muito à vontade, inclusive para as cenas de beijo, toque, sexo”, conta Gabriel, sério, para depois emendar: “Mas acho que o Victor ficou meio apaixonado”.

Victor responde: “O Gabriel ficava insistindo muito em repetir a cena do nosso beijo. Perguntei qual era o problema, e ele admitiu estar encantado”. Brincando, eles se unem ainda mais para atravessar juntos as delícias de estrear no cinema.

George Magaraia
Juliana Schalch entre Victor Mendes e Gabriel Godoy

    Leia tudo sobre: festival do riocinemafilmes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG