"Tropa de Elite 2" é bem recebido pelo público em Berlim

Exibido em sala com 1800 lugares, filme foi bastante aplaudido

Mariane Morisawa, enviada especial a Berlim |

AP
Wagner Moura, Maria Ribeiro e o diretor José Padilha
A enorme sala do Friedrichstadtpalast, de 1.800 lugares, estava cerca de 70% ocupada para a primeira sessão oficial de “Tropa de Elite 2” no Festival de Berlim 2011 , no início da noite desta sexta-feira (11).

O diretor José Padilha subiu ao palco para agradecer a presença de todos e a organização da seção Panorama antes do começo da exibição. A plateia, formada por muitos brasileiros, riu quando apareceu o nome da uma marca de cerveja como patrocinadora do filme.

Durante a sessão, deu para perceber que o público acompanhou a investigação do agora Coronel Nascimento (Wagner Moura) sobre a ligação da polícia corrupta com a política. A audiência riu na hora das piadas, mesmo aquelas que perdem o sentido com a tradução em inglês.

Ao final, “Tropa de Elite 2” foi bastante aplaudido. Os atores Wagner Moura e Maria Ribeiro subiram ao palco para agradecer a recepção. Wagner teve de parar para tirar muitas fotos com fãs. O longa-metragem será exibido outras três vezes dentro da seção Panorama do festival.

    Leia tudo sobre: Festival de BerlimTropa de Elite 2

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG