Ex-governadores, candidatos destacam "retorno" em jingles

Marconi e Iris ressaltam experiência administrativa nas peças de campanha

Rodrigo Viana, iG Goiânia |

Ex-governadores, os candidatos Marconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (PMDB) repetem a temática do “retorno” nos jingles criados.

Ambos salientam a experiência que tiveram por dois mandatos e que estão preparados para voltar.

A mensagem musical de Marconi deixa claro que ele é governador "testado e aprovado", que “já governou e já mostrou do que é capaz”.

Há ainda críticas indiretas a Iris Rezende em trechos que dizem que “Goiás não tinha oportunidade, o nosso pão era difícil de ganhar”.

Marconi Perillo foi o candidato que mais lançou variações de jingles. São quatro ao todo, disponíveis no site da campanha.

Ele ainda é o único a ter uma produção específica para a chapa completa, com os candidatos a senador Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB).

Iris também afirma estar preparado para voltar. O refrão do jingle canta que ele é “o futuro de volta a Goiás” e que “conhece o Estado com a palma da mão”

O peemedebista disponibilizou três jingles que têm como características ritmos típicos do estado: a catira, a moda de viola e o sertanejo.

Vanderlan Cardoso(PR), candidato do atual governador Alcides Rodrigues, preferiu investir em ritmos mais modernos e simulou uma batida similar à música “We will rock you”, do Queen.

Links para os jingles dos candidatos:

Marconi Perillo:
http://www.marconiperillo.net/downloads/

Iris Rezende:
http://www.iris15.com.br/centraldemidia/

Vanderlan Cardoso:

http://www.vanderlan22.com.br/material-de-campanha.html


    Leia tudo sobre: Eleições GOEleições Jingle

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG