publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Em Araçatuba, Minas tenta recuperação contra Vôlei Futuro

11/01 - 17:01 - Gazeta Esportiva



Após fazer uma estréia ruim no segundo torneio da Superliga feminina de vôlei, o Fiat/Minas viaja neste sábado para a cidade paulista de Araçatuba para tentar a reabilitação contra o Vôlei Futuro, em jogo marcado para as 18 horas (de Brasília). Cotadas para serem a principais rivais do Finasa/Osasco no grupo B da competição, as comandadas do técnico Cebola acreditam em uma partida complicada contra as adversárias.

Tanto Minas como Vôlei Futuro estrearam em 2008 com derrota. As mineiras foram batidas em casa para o São Caetano/Detur por 3 sets a 1, enquanto as araçatubanas caíram de virada em seu próprio ginásio diante do Mackenzie/Cia. do Terno, por 3 sets a 2.

“Acredito em um jogo muito difícil, pois o Vôlei Futuro está bem entrosado”, comentou a levantadora Fabíola, principal nome do Minas. “A (levantadora) Ana Maria e a (líbero) Suellen estão fazendo uma ótima Superliga. Qualquer uma das equipes pode sair vencedora, até porque nesta competição os times estão bem equilibrados”, emendou.

O discurso de confronto sem favoritismo foi repetido pela meio-de-rede Juliana Saracuza, companheira de Fabíola no Mundial Juvenil de 2001. “Não existe favorito, mas iremos buscar a vitória com bastante raça”, falou a central, que comentou sobre a rotina de treinos implantada pelo técnico Boni. “Temos treinado em dois períodos e o treinador não tem dado refresco para o grupo”.

Pela liderança provisória
A partida que abre a rodada deste sábado da Superliga feminina será realizada às 16 horas (também de Brasília), quando o São Caetano mede forças com o Mackenzie, no ABC paulista. Quem vencer assumirá a primeira colocação do grupo B, já que o Osasco folga no final de semana.




US Multimídia


Publicidade


Enquete



fechar [x]