publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Vitória apenas empata com rebaixado Remo

17/11 - 18:17 - Gazeta Esportiva



Com destinos opostos na competição, o classificado Vitória ficou apenas no empate com o rebaixado Remo

 

SALVADOR - Já classificado para a primeira divisão do futebol brasileiro, o Vitória jogou com o rebaixado Remo e ficou apenas no empate por 1 a 1, no estádio do Barradão, em Salvador, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time da casa abriu o placar com experiente atacante Sorato, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Mas o Remo, mesmo já na terceira divisão do Campeonato Brasileiro, empatou dez minutos depois, aos 34 da etapa inicial, com de Cicinho.

Na última rodada, o Vitória encerra sua passagem pela Segundona deste ano contra o Gama, no Distrito Federal, no estádio Mane Garrincha. Já o Remo se despede da Série B, jogando em casa, no estádio do Mangueirão, contra a Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA - VITÓRIA 1 X 1 REMO

Local:
Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17 de novembro de 2007, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Emerson Batista da Silva (PB)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Elias Silva Almeida (PB)
Cartões amarelos: Chicão, Jean, Anderson Martins e Bida (Vitória); Anelka, Cicinho, Andrezinho, Adriano Miranda, Gil, Ricardo Oliveira e Maurício Oliveira (Remo)

Gols: VITÓRIA: Soratos, aos 24 minutos do primeiro tempo. REMO: Cicinho, aos 34 minutos do primeiro tempo.

VITÓRIA: Ney; Apodi, Anderson Martins, Jean (Wallace) e Daniel; Ramirez, Bida, Chicão (Marco Antônio) e Jackson; Joãozinho e Sorato (Índio)
Técnico: Gersinho (auxiliar)

REMO: Danrlei; Gil, Diego Barros e Anelka; Cicinho (Diego Maciel), Maurício Oliveira, Ricardo Oliveira, Andrezinho (Fabinho), Romeu (Danilo) e Wellington; Adriano Miranda
Técnico: Bagé



US Multimídia


Publicidade


Notícias relacionadas


Enquete