publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Má fase de Santos e São Paulo? Muricy aposta em clássico quente

31/05 - 10:12 - Gazeta Esportiva



Mesmo desclassificados da Libertadores, Santos e São Paulo tem capacidade para fazer um grande jogo neste domingo, pelo menos é o que acha o técnico do tricolor paulista

SÃO PAULO - Longe das principais colocações do Campeonato Brasileiro, Santos e São Paulo se encontram neste domingo em busca do alívio: uma vitória para subir na classificação. A má fase de ambos poderia ser indício de um clássico com baixa qualidade técnica, mas o técnico Muricy Ramalho acredita em um jogo para agradar os torcedores.

“Sempre é um clássico, não importa a competição. A gente encara como sempre, respeitamos muito o adversário. É um jogo bem legal”, define o treinador do São Paulo, que não perde do rival desde 2006.

Apesar de contar com jogadores importantes na frente, como Aloísio e Borges, o São Paulo acredita que a defesa pode ser novamente um trunfo para a reação no Campeonato Brasileiro. Na conquista do bicampeonato brasileiro do ano passado, o Tricolor sofreu apenas 19 gols em 38 partidas.

Diante do Santos, Muricy Ramalho estuda promover uma novidade: a volta de André Dias para formar o trio defensivo ao lado de Alex Silva e Miranda. O treinador sabe que a equipe ganha em qualidade com a presença dos três zagueiros.

“Esse ano, eles jogaram muito pouco juntos, sempre alguém estava machucado, nunca pudemos formar a zaga. São jogadores que se conhecem. Se puder jogar, claro que é bom. Mas precisa estar 100%”, alertou Muricy Ramalho, em referência à falta de ritmo de jogo de André Dias, fora dos gramados desde 23 de abril.

Leia mais sobre: São Paulo - Santos




US Multimídia


Publicidade


Enquete