publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Com “cabeça legal”, Hugo quer confirmar foco no São Paulo

08/05 - 17:12 - Gazeta Esportiva



Depois de ser afastado do São Paulo em março e quase negociado com o Grêmio para a disputa do Campeonato Brasileiro, o atacante Hugo voltou a ser escalado pelo treinador Muricy Ramalho nos últimos compromissos da equipe. Nesta quinta-feira, o atleta explicou como superou os problemas pessoais e revelou que quer consolidar sua recuperação diante do ex-clube.

“Não existiu isso (corpo mole). O que eu tive foi um problema pessoal, mas falei com o professor Muricy (Ramalho), que também foi jogador e entendeu a situação. Eu nunca deixei de faltar a nenhum treino, só não estava jogando. Agora que eu estou a cabeça legal é trabalhar para continuar assim”, esclareceu o atleta, que confessou ter achado que seu afastamento “seria o fim” no São Paulo.

Além disso, o atacante relatou que sua recuperação foi sentida até mesmo no ambiente com os companheiros. “Sou um pouco reservado, mas com os companheiros fico extrovertido”, contou Hugo, que reafirmou que está com todas as atenções voltadas ao time do Morumbi. “Estou focado no São Paulo. Passo por alguns problemas como todo mundo, mas o jogador tem que estar a cabeça boa para poder jogar bem”, completou.

“Minha família, minha esposa, o nascimento do meu filho, tudo me ajudou. Sem eles não sou nada. Quando você tem uma família desse jeito está preparado para tudo”, explicou, antes de revelar o desejo de confirmar o retorno da boa fase na primeira partida do Campeonato Brasileiro, no sábado. “O Grêmio é um time que marca muito forte, até porque é o estilo gaúcho. Estou ansioso para fazer um grande jogo e mostrar que eu estou com a cabeça no SP”, finalizou.



US Multimídia


Publicidade


Enquete