publicidade
30/11 - 12:23 - Gazeta Esportiva
Técnico Muricy Ramalho consegue convencer Rogério Ceni a não participar da partida contra o Atlético-PR e escala Bosco para o gol do São Paulo
“Hoje ficou definido que o Rogério não joga. Conseguimos convencê-lo. Mas ele não quis entrar de férias antes. Vai treinar até sábado”, disse o treinador são-paulino, depois do treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda.
Mesmo sem calçar as chuteiras, Rogério Ceni esteve no gramado do CT nesta sexta-feira. O camisa um ajudou os outros goleiros nos treinos específicos e, na seqüência, seguiu para trabalhos no Reffis.
Junto com Ceni, outros dois atletas do São Paulo serão poupados pela comissão técnica. Os atacantes Dagoberto e Aloísio foram liberados de enfrentar a pressão da ex-equipe. Também são desfalques no Tricolor no final de semana o zagueiro André Dias, o volante Hernanes e o meia Souza, todos suspensos.
Além de comentar da situação de seu capitão, Muricy Ramalho também falou sobre o aproveitamento dos jogadores das categorias de base do São Paulo. O zagueiro Aislan, o volante Serginho e o atacante Eric foram chamados do time de juniores para completar o elenco principal na partida contra o Atlético-PR.
“Tudo vai depender do andamento do jogo, mas, se precisar, eles estão aí e não teremos receio em colocar esses jogadores para atuar”, avisou Muricy Ramalho.
Publicidade
São-paulinos em peso comparecem ao jogo da seleção no Morumbi
