publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Ceni emite nota sobre cobrança do IPVA

28/11 - 13:50 - Gazeta Esportiva



Estado cobra dívida de mais de R$ 80 mil referentes ao IPVA de dois automóveis em nome do goleiro do São Paulo 

 

SÃO PAULO - A assessoria do goleiro Rogério Ceni emitiu na tarde desta quarta-feira uma nota oficial sobre a cobrança do Estado de uma dívida de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) referente a dois automóveis. O valor da dívida do arqueiro do São Paulo chegaria a R$ 80.266,63.

Segundo a nota, o imposto dos veículos foram quitados na data devida no Paraná, local em que foram emplacados. Ainda por cima, Ceni avisa que seus advogados já cuidam do assunto para resolver qualquer tipo de problema.

Veja a nota completa:

Em respeito aos cidadãos brasileiros e em virtude de reportagens publicadas em diversos veículos de comunicação que divulgaram uma suposta dívida entre o atleta Rogério Ceni e o Governo do Estado de São Paulo, referente ao não pagamento das quotas do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de dois veículos, nos exercícios de 2004 a 2007, cabe informar que:

1. Os veículos objeto da cobrança estão registrados nos termos permitidos pelo ordenamento jurídico brasileiro, ou seja, em seu domicílio no Estado do Paraná, onde nasceu e mora sua família;

2. Os IPVA´s foram quitados nos prazos de vencimento estipulados pelo DETRAN do Estado do Paraná.

3. Seus advogados já estão tomando as providências necessárias para apresentar defesa administrativa perante o órgão competente do Governo a fim de esclarecer o mal entendido, uma vez que o atleta Rogério Ceni é exímio cumpridor de todas as suas obrigações fiscais.

Assessoria de Imprensa – Rogério Ceni



US Multimídia


Publicidade


Enquete