publicidade
07/07 - 09:16 - Gazeta Esportiva
O zagueiro não joga desde abril e agora terá que começar uma maratona contra o tempo em busca da forma física ideal
SANTOS - Contratado há mais de uma semana como o quinto reforço para o restante da temporada, o zagueiro Fabiano Eller finalmente chega para trabalhar no Santos. Ao lado dos seus novos companheiros, na tarde desta segunda-feira no CT Rei Pelé, o zagueiro faz seu primeiro treinamento pelo clube alvinegro.
“Estou muito feliz por jogar no Santos e porque a negociação deu certo. Vou treinar forte e espero o mais rápido possível estar jogando”, declarou Eller.
O jogador, que está no Brasil desde o último sábado, havia pedido um tempo para a diretoria santista para resolver problemas particulares e relacionados à sua mudança de Madri para Santos.
A corrida de Eller agora é contra o tempo, para recuperar a boa forma física, uma vez que ele não joga desde abril. A data da apresentação oficial do defensor deverá acontecer nesta terça-feira pela manhã.
No Santos, Eller, de 30 anos, busca reencontrar o bom futebol que apresentou nos tempos de Internacional, time com o qual foi campeão do mundo, derrotando o Barcelona na final. O zagueiro, que ainda tinha um ano de contrato com o Atlético de Madri, disputou 30 partidas do Campeonato Espanhol pelo clube, além de outras sete pela Copa da Uefa.
Eller assinou (há dez dias) um contrato de um ano e meio com o Santos. Depois, embarcou a Espanha para rescindir o vínculo com o Atlético de Madrid.
Publicidade
Jogadores do Peixe enxegam melhoras e agradecem apoio da torcida
Vídeo: Fluminense busca primeira vitória no Brasileirão contra o Santos
Vídeo: Apesar do empate e da zona de rebaixamento, time do Santos elogia postura
Vídeo: Fábio Costa acredita que Rodrigo Souto tenha tomado chá para resistir à altitude