publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Cuca aposta na Vila Belmiro para voltar a vencer

06/07 - 11:00 - Gazeta Esportiva



O técnico Cuca aposta na força da Vila Belmiro para o Santos voltar a vencer no Brasileirão, o que não acontece desde o dia 22 de maio (há 44 dias). A última vez que o Peixe triunfo em casa foi na vitória por 1 a 0 sobre o América do México, no jogo que causou eliminação da equipe na Copa Libertadores 2008 (na partida de ida, os santistas haviam perdido por 2 a 0).

Nas duas próximas partidas, contra o Grêmio, na quarta-feira, e frente ao Botafogo, domingo dia 13, o Santos jogará diante de sua torcida. E, aos olhos de Cuca, esses jogos serão importantes para uma reabilitação.

“Temos seis pontos em casa para disputar contra Grêmio e Botafogo”, lembrou o treinador do Alvinegro Praiano. “Precisamos e podemos engrenar vitórias e eu vejo chances para isso”, emendou.

“Na quarta-feira, temos que atuar da mesma maneira que fizemos aqui (na Arena da Baixada em Curitiba). Se jogarmos da mesma forma, e convertermos em gol as nossas chances, podemos vencer”, receitou o treinador.

O Santos tem o segundo pior ataque do Brasileirão, com apenas seis gols em nove jogos. A última vez que o Peixe balançou as redes foi há três rodadas, no empate por 1 a 1 com o Fluminense. Seu principal artilheiro Kléber Pereira, não marca há sete partidas, o mesmo período que o Alvinegro está sem vencer.



US Multimídia


Publicidade


Enquete