O técnico do Paraná Clube, Rogério Perrô, já planeja novas mudanças no time para enfrentar o ABC, nesta sexta-feira, na Vila Capanema. A dúvida do treinador está em qual esquema tático utilizar na partida.
Por isso, treinou com duas formações diferentes, um ano 3-5-2 e outra no 3-6-1.
Precisando da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento da Série B e finalmente desencantar na competição, o comandante paranista deve optar pela primeira opção. Neste caso, sai Joélson, barrado para se recuperar fisicamente e entra a dupla Gílson e Fábio Luis no ataque.
A outra mudança pode acontecer na zaga. Depois de ser poupado e reclamar por isso, o zagueiro Daniel Marques retorna ao time no lugar de Ricardo Ehle. Seus companheiros de zaga serão Ciro e Luciano, já que Luis Henrique permanece no departamento médico e João Paulo terá que cumprir suspensão após ser punido pelo STJD.