publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Acerto com Caio: a prioridade no Verdão

19/12 - 19:03 - Gazeta Esportiva



Até aqui, o Palmeiras tem apenas um reforço confirmado para a próxima temporada, o atacante Alex Mineiro. Reforços são necessários, a diretoria sabe disso, mas após a apresentação oficial de Wanderley Luxemburgo como o novo técnico palmeirense , o planejamento elaborado pela diretoria começará a ser implantado.

E a primeira medida é buscar a renovação contratual com alguns destaques desta temporada, em especial o meia Caio.

O contrato de empréstimo do jogador com o Verdão vai até o final de dezembro, mas deve haver maiores problemas para a aquisição em definitivo do vínculo. O acerto inicial entre Palmeiras e Barueri previa uma quantia fixa estabelecida para a contratação.

E o vínculo entre clube e jogador, que será de cinco anos, já está pronto há um mês. “O Palmeiras já manifestou o interesse na continuação do jogador, temos um contrato pronto”, explicou o diretor de futebol Savério Orlandi, à Gazeta Esportiva.net.

“O Barueri já está ciente do nosso interesse. Não tem conversa. A negociação é automática, o negócio está definido. Eles estipularam o valor, deram o número da conta, a gente vai lá e deposita. Sem complicações”, completou o dirigente.

Caio custará R$ 900 mil aos cofres do Verdão. O valor será pago integralmente pelo clube, sem ajuda da Traffic ou outros patrocinadores. Apontado como grande esperança para o futuro, o Palmeiras vê na chance de negociá-lo com o exterior futuramente como uma boa fonte de renda.



US Multimídia


Publicidade


Notícias relacionadas

29/11/2007 - 20:38:31

Rapidinhas do Verdão


Enquete