publicidade
26/06 - 17:37 - Agência Estado
No julgamento dos recursos, o clube pernambucano teve sua punição reduzida, enquanto o árbitro foi absolvido
RIO DE JANEIRO - Depois de diminuir a pena do zagueiro André Luís, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) também aliviou a situação do Náutico e do árbitro Wilson Luiz Seneme. No julgamento dos recursos, o clube pernambucano teve sua punição reduzida e já pode atuar em seus domínios, enquanto o árbitro foi absolvido.
Julgado pelos incidentes na partida contra o Botafogo, o Náutico viu o STJD manter a interdição do Estádio dos Aflitos até que seja feita uma vistoria. Só que isso já aconteceu, e, portanto, o clube está liberado para voltar a atuar em casa. A multa imposta ao clube foi reduzida de R$ 40 mil para R$ 30 mil.
O resultado do julgamento do recurso também foi bom para o árbitro Wilson Luiz Seneme. O juiz paulista havia sido suspenso por 120 dias. Hoje, no entanto, o STJD decidiu absolver Seneme, que, com isso, está liberado para voltar a apitar partidas do Campeonato Brasileiro.
Leia mais sobre: Náutico - Aflitos - Botafogo
Publicidade