publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Alex Dias briga com preparador físico e deixa o Goiás

16/05 - 08:53 - Agência Estado



O atacante tinha contrato com o clube alviverde até o fim de 2008 e prometeu que retornará ao Goiás para encerrar a carreira

GOIÂNIA - O atacante Alex Dias foi desligado do elenco do Goiás na quinta-feira, depois de desentendimento com o preparador Fabrício Mendes, durante os treinos do clube goiano.

"Eu errei, peço desculpas e saio de cabeça erguida, pois eu tenho uma história aqui, fui campeão e sou torcedor do Goiás", disse o atleta, durante o anúncio de seu desligamento.

Alex tinha contrato com o clube até o fim deste ano e prometeu que retornará ao Goiás para encerrar a carreira. "Quero jogar igual ao Romário, até os 40 anos. Sou torcedor do Goiás, tenho muitos amigos aqui e amo esta cidade, por isso quero voltar um dia para poder me despedir do futebol."




US Multimídia


Publicidade


Enquete