publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Torcida dá apoio ao time. Luiz Alberto rebate flamenguistas.

05/07 - 16:23 - Gazeta Esportiva



A torcida do Fluminense parece que 'comprou a briga' dos jogadores, muito ironizados pelos rivais após a perda do título da Copa Libertadores para a Liga Deportiva Universitária (LDU), do Equador. Na manhã deste sábado, cerca de 300 torcedores, compareceram em peso à sede das Laranjeiras para acompanhar o último treino do Tricolor antes da viagem para Goiânia, onde o time carioca enfrenta o Goiás neste domingo, às 18h10 (de Brasília), no Serra Dourada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com três pontos ganhos o Fluminense segura a lanterna da competição.

Ao entrar no gramado os jogadores foram saudados individualmente e o técnico Renato Gaúcho, bastante criticado por declarações com dose de arrogância, também foi muito festejado pela torcida, que gritou o nome do treinador em vários momentos. Cartazes e faixas com mensagens de apoio também foram exibidos e, em troca, os jogadores pararam para aplaudir a torcida.

Após o treino o zagueiro Luiz Alberto colocou fogo na rivalidade com o Flamengo. Jogadores flamenguistas comemoraram a perda do título do Fluminense, o que irritou os tricolores.

'O Flamengo foi eliminado de forma precoce e aí bateu o recalque. Agora querem nos gozar, mas o mundo dá voltas', afirmou o zagueiro.

Dentro de campo, o time que enfrentará o Goiás será o mesmo que perdeu na quarta-feira, com exceção da saída de Washington, que se recupera de lesão muscular na coxa direita e dará sua vaga a Dodô.

Assim, o Fluminense formará com: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Ygor, Arouca, Darío Conca e Thiago Neves; Cícero e Dodô. Após o treino, a delegação embarcou para a capital goiana.



US Multimídia


Publicidade


Enquete