publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Jadson nos planos do Fluminense

11/12 - 17:43 - Gazeta Esportiva



Além do atacante Washington, que acertou com o clube, outro jogador que poderá reforçar o Fluminense na próxima temporada é o meia Jadson, ex-Atlético-PR e que está defendendo as cores do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O diretor de futebol Branco revelou que ainda esta semana deverá se reunir com o procurador do atleta, Marcelo Robalinho.

“O representante do jogador está chegando até o fim desta semana ao Brasil e deveremos marcar um encontro para tentarmos ver se ele poderá jogar a próxima Copa Libertadores pelo Fluminense. Ele teve um grande desempenho na Copa dos Campeões e temos uma carência nesta posição”, disse o cartola.

Já o volante Fabinho deverá ser apresentado até o fim desta semana, tão logo consiga retornar ao Brasil. Ele ainda não conseguiu a sua liberação junto ao Toulouse, da França, mas isso não deverá ser problema.

O dirigente tricolor manteve cautela em relação ao lateral-esquerdo Léo, que está no Benfica. O ex-jogador do Santos nega que esteja insatisfeito no clube português, mas fontes ligadas a ele garantem que ele vê com bons olhos uma volta ao Brasil neste momento.

“Pelo que me parece, o Léo quer voltar ao Brasil porque está com alguns problemas familiares aqui. Ele vai ter uma reunião com o Benfica, mas tem contrato com o futebol português até o próximo ano. Vamos ver como as coisas irão caminhar nos próximos dias”, afirmou Branco.



US Multimídia


Publicidade


Notícias relacionadas

02/12/2007 - 14:35:53

A trajetória de Kaká

10/12/2007 - 15:54:00

Galo compra Nicácio em definitivo


Enquete