publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Figueirense contrata mais dois para o Brasileirão

02/07 - 14:32 - Agência Estado



A diretoria do Figueirense anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do zagueiro Renato, de 26 anos, e do volante Jackson, de 25 anos. Os dois jogadores serão apresentados oficialmente ainda hoje no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

Os dois novos reforços se destacaram na boa campanha do Guaratinguetá no último Campeonato Paulista e foram emprestados ao Ipatinga para a disputa do Brasileirão. No entanto, como o clube mineiro estava com os salários atrasados, o contrato de empréstimo foi rompido e o Guaratinguetá decidiu cedê-los para o Figueirense.

A chegada dos dois jogadores atende a um pedido feito pelo técnico Paulo César Gusmão, que assumiu o time na semana, e considera o elenco pequeno. Mas a contratação dos dois jogadores foi indicada por Guilherme Macuglia, ex-treinador do Figueirense.



US Multimídia


Publicidade


Enquete