Mais um fora? – Dando seqüência à redução do elenco que ocorreu durante toda a semana, o Cruzeiro anuncia que está mesmo negociando o goleiro Lauro. Terceiro jogador da posição, ele chegou a ser emprestado ao Sertãozinho durante o Campeonato Paulista.
O clube interessado é o Internacional e a idéia da diretoria celeste é vender o jogador em definitivo.
Novela – Está marcada para esta sexta-feira uma reunião para definir a questão da indenização de Marcelo Tavares. O zagueiro assinou um pré-contrato com o Cruzeiro, mas nunca chegou a se apresentar. O jogador, que atua no Oriente Médio, já não está mais nos planos do clube mineiro. A reunião, que será entre o presidente Alvimar Perrella e Reinaldo Pitta, empresário do atleta, buscará uma solução amigável para o imbróglio.
De volta – Emerson Ávila foi anunciado hoje como o novo coordenador técnico do Cruzeiro. Ele assume o posto vago por Ricardo Drubscky, que aceitou o desafio de treinar o Ipatinga. Ávila volta ao clube depois de um ano fora, período em que trabalhou como treinador no Ipatinga e no Barueri.