publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Douglas alerta para motivação extra de ex-companheiros

02/07 - 18:43 - Gazeta Esportiva



O que o meia Douglas observou das arquibancadas do estádio Anacleto Campanella na vitória por 3 a 0 do São Caetano sobre o Gama pouco influenciou em sua análise sobre a ex-equipe. Ele ainda acha que o principal trunfo do próximo adversário do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro é a motivação.

“Sei bem como é isso. Quando eles jogam com uma equipe de maior expressão, entram em campo com muito mais vontade. Isso fez a diferença no histórico dos confrontos entre Corinthians e São Caetano”, analisou Douglas, que realizou o sonho de muitos de seus ex-companheiros ao reforçar o clube do Parque São Jorge.

O técnico Mano Menezes, no entanto, avisou que conta com conselhos mais detalhados de Douglas para armar o Corinthians. “Fui ao Anacleto ver o jogo para rever os amigos, mas sempre é bom dar uma espionada. É uma equipe forte nos contra-ataques, mais ainda porque se doa muito contra os grandes”, repetiu o meia.

Assim como os jogadores do São Caetano, Douglas terá mais um motivo para estar entusiasmado no sábado. “Será gostoso enfrentar um clube que defendi por tanto tempo. Ainda tenho muitos amigos lá, mas não vejo mal nenhum em comemorar um gol. Afinal, estou defendendo o meu. É o Corinthians que paga os meus salários”, encerrou.



US Multimídia


Publicidade


Notícias relacionadas


Enquete