publicidade
14/05 - 10:31 - Gazeta Esportiva
Com nove gols marcados em 2008, o lateral André Santos divide a artilharia do Corinthians na temporada ao lado de Dentinho
SÃO PAULO - Na vitória por 3 a 1 sobre o São Caetano nesta terça-feira pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, André deixou mais um, cobrando falta com precisão no segundo tempo, consolidando-se como uma das surpresas do time no ano.
Surpresa, aliás, para o próprio jogador. “Não imaginava, mas só tenho que agradecer. Meu objetivo maior é chegar à seleção, e graças a Deus eu estou conseguindo uma boa seqüência. Espero ter minha chance”, declarou o esperançoso lateral, segundo o site oficial do clube, destacando ainda o importante significado da vitória sobre o Azulão e da vaga para as semifinais da Copa do Brasil.
“Significa o trabalho, o empenho e a determinação de cada atleta. O Mano está mostrando que é um grande técnico e o espírito do grupo está se mostrando um espírito vencedor”, disse André, feliz com a bela cobrança que resultou em seu gol. “O goleiro armou a barreira, mas deixou descoberta a parte de fora. Pedi ao Chicão para deixar eu bater, ele deixou e fiz o gol.”
Por fim, André Santos ainda elogiou Botafogo e Atlético-MG, uma vez que um dos dois será adversário do Timão no caminho às finais da Copa do Brasil “São duas equipes qualificadas. Ninguém chega às semifinais se não tiver uma boa equipe. Mas nós estamos preparados para encarar quem vier”, garante.
Publicidade