publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Com presença de torcida, Felipe treina e Mano dá pistas do time

01/03 - 10:36 - Gazeta Esportiva



O goleiro conrintiano treinou a maior parte do tempo, deu saltos e deve entrar o campo contra o Palmeiras, neste domingo


ATIBAIA - O técnico Mano Menezes realizou na manhã deste sábado o último treino antes do clássico contra o Palmeiras. Com a presença de cerca de 50 torcedores no hotel em Atibaia, o Timão teve a participação do goleiro Felipe durante a maior parte do treino.

O arqueiro, que se recupera de dores no ombro direito, treinou normalmente, dando saltos para os dois lados para defender em uma atividade específica para goleiros. Depois, o titular também participou de uma movimentação de bola parada e mostrou que deverá voltar ao time no jogo contra o Palmeiras, depois de desfalcar o Alvinegro na rodada passada.

Na atividade de bola parada, Mano deu pistas da equipe que colocará em campo, mas ainda sem definir o time. O treinador colocou dez atletas com camisa branca e dois com colete cinza, enquanto os reservas atuaram de laranja.

Os atletas com camisas brancas (sem o goleiro) foram os seguintes: Chicão, William e Carlão; Carlos Alberto, Bruno Octávio, Perdigão, Diogo Rincón e André Santos; Herrera e Lulinha. Já com o colete cinza, ajudando o time de branco, estavam Bóvio e Lima.

Assim, Bóvio disputará posição com Perdigão, que tem mais chances de jogar. Já Lima duela por vaga com o estreante Diogo Rincón, que deverá ser usado apenas no decorrer da partida.

O treino deste sábado contou com a presença de cerca de 50 torcedores da Gaviões da Fiel. A torcida organizada chegou ao hotel em Atibaia pouco depois das 9 horas, mas teve de negociar com a administração do local a entrada. Depois de cerca de uma hora, os torcedores foram liberados para assistirem ao fim da atividade e gritaram cantos de incentivos. A uniformizada ostentou duas bandeiras e uma faixa.




US Multimídia


Publicidade


Enquete



fechar [x]