publicidade

Último Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Betão prioriza renovação com Corinthians

17/08 - 09:10 - Gazeta Esportiva



O zagueiro Betão ainda não sabe qual será seu destino na próxima temporada. A transferência do jogador para o Sochaux, da França, não foi concretizada e, agora, o atleta aguarda para saber se renovará o contrato com o Corinthians. Com vínculo apenas até o fim do ano, o zagueiro avisa que a prioridade nas conversas é do Timão.


“A possibilidade de acordo sempre existe, e a prioridade é do Corinthians. Meu desejo é permanecer. Ainda não existiu conversa desse gênero, mas é sempre bom jogar em um clube como o Corinthians”, avaliou.

Enquanto não decide seu futuro, o jogador se prepara para voltar o mais rápido possível aos gramados. Apesar de já estar recuperado da lesão muscular na coxa, o zagueiro explica que ainda não tem condições de atuar os 90 minutos de um compromisso.

“A última partida que fiz foi contra o Figueirense, fiquei parado por 20 dias. Comecei ontem (quarta) os trabalhos aqui no clube e vou procurar ficar 100%. Quando eu estiver, acho que poderei integrar novamente a equipe”, afirmou.

Betão viajou na semana passada à França para acertar sua transferência ao Sochaux, mas a negociação não foi concretizada. O jogador, porém, não deixou de acompanhar o desempenho do Corinthians no Brasileirão.

“Fiquei feliz com as vitórias. Foram jogos difíceis contra Grêmio e Botafogo e o time mostrou maturidade boa. Acredito que outras vitórias virão”, comentou.



US Multimídia


Publicidade


Enquete