publicidade
29/01 - 19:27 - Gazeta Esportiva
Um temporal, que caiu sobre a cidade de Vespasiano, interrompeu o treino do Atlético Mineiro nesta terça-feira. O técnico Geninho, com seis desfalques para a partida de sábado, e com receio de perder mais jogadores, preferiu parar os trabalhos com bola, mas manteve o bom humor e não teme um futuro mais negro para o Galo.
'É bom que as coisas aconteçam assim, bem no iniciozinho, que assim acontece tudo de uma vez, e depois a caminhada é boa', disse o treinador.
Pela manhã, os atletas tiveram uma reunião de cerca de 30 minutos com o treinador, que lhes passou as impressões que teve do grupo na estréia do campeonato. Depois o grupo fez atividades na academia.
'Ele nos passou o que achou de bom e de ruim no jogo contra o Democrata-SL. Assimilamos bem o que ele entendeu da partida e vamos tentar corrigir os erros para que a gente consiga uma vitória já no próximo jogo', comentou o volante Rafael Miranda.
Publicidade
